terça-feira, 14 de abril de 2009

07/04 - sustao 3

Depois que eu tirei os pontos eles mandaram soh colocar aquele "micro... nao sei o que" e trocar 1 vez por semana
Entao pensei "isso deve estar trancando os tais liquidozinhos se quiserem sair. Melhor continuar com o curativo de antes." Entao tirei na hora do banho e saiu bastante de um liquido amarelo e ficou tipo um burado no meio da cicatriz.
Como nunca fiz nenhum tipo de cirurgia, tudo me preocupa.
Liguei para o consutorio do medico e pedi pra secretaria perguntar pra ele o que fazer.
Ela me perguntou "e esta saindo alguma coisa deste buraquinho"
Eu ate que estava calma e disse "eh um liquido diferente do da outra vez. Este eh soh amarelo e parece muito com pus"
Ela se assustou e disse "PUS!!???!!!??? Tu deve ir imediatamente para a emergencia do hospital. Se precisar eles chamam o Dr. Lucio dela"
Se eu ja estava assustada antes, imagina depois que esta secretaria levou este susto.... corri pro hospital, que nao fica muito perto da minha casa.
Qdo a enfermeira da emergencia olhou ela disse que era normal e que o que saiu era gordura (de novo). Ela ligou pro medico e ele disse que ja tinha me falado isso e que eu devia ter procurado ele. Primeiro, que a primeira coisa que fiz foi tentar entrar em contato com ele. Segundo, que o liquido avermelhado era a gordura e ele nao me disse que ia dar um buraco na minha barriga. Mas enfim, menos mal que nao era nada demais. Hoje (14/04) acho que ja esta comecando a fechar o tal "buraco" e tenho consulta com ele dia 17/04.
De tardezinha tinha uma reuniao dos operados do Novo Peso no hospital. Aproveitei pra ficar la. Conheci outros operados e ouvindo o que o pessoal que ja eh operado a tempo estava falando, consegui imaginar meu futuro. Espero ter uma historia de sucesso como eles.

Um comentário:

Paty_Nunes disse...

Joy, a minha cicatriz abriu, um buraco enorme.. juntou vários pontos.. agora tá quase fechada, mas morri de medo de infecção...
bjs