terça-feira, 14 de abril de 2009

Cirurgia marcada!!!

Um dos motivos de ter ficado um tempo sem escrever foi a decepcao que tive, seguida por uma grande surpresa.
No dia 5 de marco eu tive consulta com o cirurgiao. Estava tudo pronto e fui la cheia de expectativas. Qdo ele me atendeu foi "frio" e disse que nao podia marcar minha cirurgia e que iria ligar, mas ja ia adiantar que provavelmente seria soh para a segunda quizena de abril. Decepcao total, afinal, todo mundo sabe que eu esperava conseguir fazer perto do meu aniversario (30 de marco).
Bem, no dia 6 de marco, as 18:30 ele me ligou. Qual nao foi minha surpresa??? Ele me pediu pra internar no dia 11 de marco, que minha cirurgia estava marcada para 12 de marco.
Entao vcs podem imaginar a corrida que foi ne? Eu tinha que colocar todas minhas coisas em dia, pq minha cirurgia estava marcada para menos de 1 semana. Eu tinha que procurar os suplementos que a nutri tinha pedido, tinha que ficar tranquila, pq na verdade, por mais que eu estivesse confiante, eu pensava tambem que podia ser a ultima vez que eu estava vendo as pessoas, os lugares...

Nenhum comentário: