sábado, 25 de abril de 2009

Reportagem

Na segunda feira da semana passada veio aqui em casa uma reporter do jornal da minha cidade, o Jornal NH. Reuni mais 3 meninas que ja fizeram a cirurgia e 1 que vai fazer e a reporter fez uma reportagem com a gente. Achei bem legal e to curiosa pra ver o que ela escreveu la. Se fosse soh pra encontrar as meninas ja seria legal, pq a gente ve que todas falamos a "mesma lingua".
Este video eh da chamada do site para a reportagem que sai nesta segunda feira. Assim que sair, venho portas pra mostras pra vcs.
Ai, agora deixa falar outra coisa.... minha prima de 5 anos esta aqui e estava comendo salgadinho (Cheetos). Nao aguentei e comi alguns. Primeira vez que como algo que nao esta na dieta. Que saco... fugir da dieta por essas porcarias.

3 comentários:

Nanda disse...

Nossa joy amei a novidade.. posta msm q quero ver tb.. rsrs

menina nao fique assim pq jacou nao.. eh soh vc nao deixar cair na rotina.. todo mundo jah jacou um dia..

tem mais um selinhopara v cno meu blog.. rs

bjaoo

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

uh vai ficar famosa amiga...

Quero ver a reportagem tá...bjks.

Mari disse...

Parabens pelo kilinhos perdidos rs
desculpa a invasao....entre um blog e outro passei pelo seu e resolvi comentar

Beijos