terça-feira, 14 de abril de 2009

Como estou hoje?

Minha recuperacao foi super bem. Fora os sustinhos que levei, acho que ate pela falta de experiencia em cirurgias, foi tudo bem.
Ja comi de tudo (liquidificado, claro) e nada me fez mal por enquanto: arroz, carne de gado, frango, peixe...
Na Pascoa pedi pra minha nutri se eu podia comer um Danete light e ela disse que sim, mas era pra comer devagar pra ver se meu organismo iria aceitar acucar. E foi tudo bem
De novo quero pedir desculpa por ter desaparecido. Uma das minhas desculpas tambem eh que qdo fico muito tempo sentada sinto um desconforto na minha cicatriz, entao tenho entrado bem menos na internet. Sempre que posso saio, caminho... tento nao ficar parada.
Hoje tambem comecei a procurar emprego (Orem por mim... preciso de dinheiro... hehehe)
Mas nao deisistam de mim ta??? Me perdoem se nao estou sendo uma boa amiga virtual.
Esta semana vou tentar me atualizar nos blogs de vcs, ler os comentarios, pegar os selinhos...
Beijos

Um comentário:

Vanessa disse...

Êbaaaaaaaaaa! Voltou! que bom.
Nossa que história,hein amiga!Mas se DEUS quiser no final vamos rir disso tudo.
Bjs