segunda-feira, 27 de abril de 2009

Reportagem Jornal NH


Hoje saiu a reportagem do Jornal NH que fizemos. Ficou bem legal.
Sei que as fotos que coloquei nao da pra ler nada, mas estou esperando pra ver se sai no site do jornal e dai coloco aqui para vcs lerem.
O mais legal foi poder encontrar as meninas. A Carol eu nem conhecia pessoalmente ainda. A Denise, foi a segunda vez que nos vimos. A Jaky foi minha colega ha muuuuitos anos atras e depois destes muuuitos anos nos reencontramos pelo orkut falando sobre gastro. E a Fabi eh prima de uma amiga minha e acho que foi a primeira pessoa que conheci pessoalmente que fez a cirurgia. Entao foi muito bom poder ter ficado famosa com elas... hehehe
Beijos

2 comentários:

Daia Marchiori disse...

E aí guria ficando famosa hein...parabéns!!que jornal é este??é aqui do RS??Bjóks...

Denise disse...

Foi muito bom te conhecer tbm, e agora famosas...heheheh