domingo, 30 de novembro de 2008

Sapatilha

Quase que esqueço de contar. Fui comprar sapatos semana passada. Sai em depressao da loja. Isso mesmo! SA-PA-TOS!
Minha ideia inicial era comprar um sapatilha para o dia-a-dia. Meu pé eh muito gordo! Tudo que eu queria ficava muito apertado ou entao a "banha" saltava pra fora do pé. Sem falar que o tamanho do meu pe aumentou. Tenho certeza que sempre foi 38 e agora estou usando 39 (que normalmente eh o ultimo numero da numerocao feminina). O que fazer se meu pé aumentar? Alguem conhece loja de sapatos especial pra gordo??? hehehe
E os sapatos de salto? uns saltos fininhos. Eu que nao tenho coragem de usar eles. Vai que quebra. Quando as pessoas verem meu tamanho, ninguem vai duvidar da qualidade do sapato.
Acabei comprando um tenis. Nada a ver com o que eu queria, mas ao menos serviu no meu pé.

Ah, lembrei de mais uma coisa. O elevador do meu predio. Qdo subo com mais alguem no elevador ele tranca. Juro que nao chegamos nem perto dos 450 Kg permitido no elevador, mas ele tranca, e dai desce, e sobe de novo e se nao trancar outra vez vai pro andar desejado. O problema eh que aparece no painel as letrinhas EP. Nao sei o que isso quer dizer, mas como um pessoa um pouquinho acima do peso, deduzi que eh "Excesso de Peso". Sera? Tomara que nenhum magro faça essa deducao qdo estivermos trancados no elevador. Moro no 10o andar e nao to querendo subir a pe por causa disso. Quando eu descobrir esta adoravel sigla eu conto pra vcs.

Beijos de novo!

3 comentários:

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

É Joy, tmb já passei por isso da roupa pra formatura, sempre que preciso arrumar uma roupa pra sair é tortura hahaha, mas que bom que voltou a escrever, bjks....

andrea disse...

EU TB SEMPRE CALÇEI 38...MAS AÍ ENGORDEI E O PÉ FOI JUNTO...RUMO AO 39!!!LEMBRO QDO ESTAVA COM 70 QUILOS E OS SALTOS ERAM MEU CARTÃO PESSOAL...AS PESSOAS FALAVAM ANDRÉA E LEMBRAVAM: AQUELA Q ANDA ELEGANTE, DE SALTO ALTO E FINO...PUTZ Q SAUDADE!!!MAS VOLTAREI AO MEU NORMAL, AO MEU IDEAL...SÃO 45 DIAS DE OPERADA E QUASE SAINDO DOS 3 DÍGITOS!!!TUA VEZ TB VAI CHEGAR EM NOME DE JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!BJS QUERIDA!!!

Unknown disse...

Nossa que droga isso!!! Porque o mundo é tão cruel com os gordinhos? Eu te entendo perfeitamente em relação aos calçados pq eu calçava 36, e ás vezes até 35 e hj calço 37! O pior disso tudo é que o sapato fika folgado no comprimento e fika sainda do pé, compras hj são objeto de ódio pra mim. Odeio comprar porque sempre saio cansada e insatisfeita!!
Bjus