sábado, 8 de novembro de 2008

DOAÇÃO DE SANGUE

Putz, hoje pensei "Nao vou pensar na cirurgia hoje. Vou tentar ser feliz assim como estou e esperar o dia da cirurgia chegar" Entao tudo estava ajudando. Hoje sai com meus pais e minha irma e fomos doar sangue para um parente que precisa la em Porto Alegre. Tinha tudo pra ser um dia muito agradavel e sivertidissimo. Adivinha? Logo me chamaram em uma sala com uma medica (com uma cara nao muito simpatica) e me disse "É o seguinte: tu nao pode doar sangue. Teu peso esta acima do aceito pela tua altura".
Preciso dizer o que senti? Humilhacao! Raiva! Impotencia por nao poder ajudar nem com doacao de sangue! Vergonha! Fracasso!
Sai da sala e me tranquei no banheiro e chorei tudo que tinha pra chorar.
Vi mais dois caras la que tambem foram "barrados" e estavam pior do que eu. Eles estavam em um grupo de doze pessoas e as piadinhas (totalmente sem graca dos amigos) sao inevitaveis. E os amigos acham graca... mas nós ficamos totalmente SEM GRACA.
Essa minha "fase" tem que acabar logo!!!

Nenhum comentário: