sábado, 8 de novembro de 2008

Orkut


...ઇ‍ઉ Joy Butterfly ઇ‍ઉ...

Só queria deixar aqui o meu profile no Orkut pra quem quiser me adicionar.

Como expliquei la, fiz ele por vario motivos

- nao quero que no meu trabalho eles fiquem sabendo que estou "pré-planejando" uma falta de no minimo uns 15 dias;

- ainda nao tenho a coragem necessaria de "expor" meu peso. Talvez quando eu estiver com meus 70 quilos tenha coragem de dizer quanto estou pesando antes da cirurgia

- tenho apenas amigos que conheco no meu profile verdadeiro algumas pessoas estavam me adicionando sem conhece-las e acabei adicionando para nao negar, mas estava recebendo muitos recados sobre a cirurgia e estava ficando "arriscado" pelos motivos acima. rsrsrsr

- meus amigos sao contra a cirurgia. Eu tambem era ate pouco tempo atras, pois era desinformada. Eles sao magros e nunca passaram nem se quer uma das situacoes que passei por ser gorda.

Hoje ja li muito sobre o assunto. Ainda tenho algumas duvidas e sei que algumas delas soh serao respondidas depois da cirurgia pq cada caso eh um caso. Mas tambem sei que eh a melhor opçao pra mim. Hoje sei que a cirurgia eh bem menos perigosa do que minha pressao alta como esta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Joy,
eu estava com 105 kg qdo comecei a cogitar a importância da gastroplastia, qdo fui operar cheguei aos 110kg, mas ao tomar a decisão parei de mentir sobre meu peso, e acredite!ninguém acreditava que eu estivesse com 110kg... Todo mundo pensava que eu mentia para justificar a cirurgia, engordei de ansiedade e frustração por um problema grave na coluna e não para atingir o IMC ideal..., mas de um ahora para a outra deixei d eme esconder, me ví de frente, obesa quase paralítica e chutei o balde, assumí meu peso e joguei 40kg de gordura no mato e taquei fogo sem culpa... foi assim...