quarta-feira, 12 de novembro de 2008

DUVIDAS FREQUENTES



Me indicaram um site e achei umas questoes interessantes, entao estou dividindo com vcs.
Podem clicar na pergunta abaixo que o site vai abrir.

O que é Obesidade Mórbida ou Obesidade Grave ?
O que é Índice de Massa Corpórea (IMC) ?
Estou qualificado para a Cirurgia ?
Quais os modelos de operações para obesidade mórbida?
O que é a Cirurgia para a Obesidade Mórbida ?
Como a Cirurgia de Capella ajuda a perder peso ?
Como a Cirurgia de Scopinaro ajuda a perder peso ?
E a banda do estômago ?
E o balão do estômago ?
Quais os riscos da Cirurgia da Obesidade ?
Tenho pedras na vesícula, posso operar?
Tenho hérnia de hiato, posso operar?
Tenho diabete, colesterol aumentado e pressão alta, posso operar?
Vou operar, há algum preparo na véspera?
Qual o tempo de duração de uma cirurgia?
Na sala de cirurgia
E se eu acordar com tubo de respiração ainda na garganta?
Logo após a cirurgia.
O dia seguinte da cirurgia.
O segundo dia após a cirurgia.
Terceiro dia após a cirurgia.
Primeiro retorno - 5 a 7 dias.
Segundo retorno - 10 a 15 dias.
Terceiro retorno - 30 dias.
1 mês só de líquidos!!!
Não posso comer nada nos 30 primeiros dias?
E remédios?
Tenho que usar a faixa ? E exercícios, quando posso fazer?
E dirigir, quando posso?
Minha cirurgia está "vazando" um liquido amarelado!!!
30 dias de cirurgia. Comida finalmente!!!
Posso comer doces e gorduras ?
E bebidas alcoólicas e refrigerantes ?
Posso fumar ?
E quanto a relação sexual ?
E as vitaminas?
Meus cabelos estão caindo!!!
Será que estou perdendo pouco peso?
E as cirurgias plásticas?
Posso engravidar?

Fonte: site www.institutogarrido.com.br

2 comentários:

Lu Iserhard Nunes disse...

Oi,tudo bem?
Acabei de conhecer o teu blog eadorei, mais tarde volto pra ler com mais calma...
Fiz minha cirurgia no dia 24/09 e estou muito bem.
Tb tenho um blog para falar de como nossa vida muda depois da gastroplastia, faz uma visitinha!!!

Beijos e até logo!!!

andrea disse...

OPEREI DIA 18/10 E FARIA TUDO DE NOVO...ANTES DE OPERAR COMO A MAIORIA, LI BASTANTE SOBRE O ASSUNTO, ESCOLHI A MELHOR EQUIPE PRA MIM E LUTEI POR MEUS SONHOS...FIZ A CIRURGIA POR MIM E MAIS NINGUÉM!!PESQUISEI MUITO NO SITE DA CLÍNICA DA MINHA EQUIPE: WWW.CIRURGIADAOBESIDADEMORBIDA.COM.BR. BOM, TIVE UMA COMPLICAÇÃO DEPOIS DA CIRURGIA, QUANDO ESTAVA NO CTI...MAS TUDO DEU CERTO.OPEREI COM 114.5 E NA ÚLTIMA VEZ QUE ME PESEI ESTAVA COM 103.2 Kg...MEU LEMA:"SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE" E "DEVAGAR E SEMPRE".BJOS NO CORAÇÃO DE TODAS!!!