domingo, 30 de novembro de 2008

Saudades de vcs!!!

Ola! Nossa, hoje que vi que ja fazem 15 dias que nao escrevo!!!! Estava com saudade de escrever pra vcs.
Entre os motivos, varios motivos, estao que
1-esqueci minha senha! hahaha. finalmente lembrei e aqui estou.
2-estava sem imternet por um tempo, entao qdo entrava tinha que ser rapidinho
3-estava meio desanimada com algumas coisas. uma delas vou escrever mais abaixo sobre a formatura e a outra eh que eu estava tentando marcar consulta com o cirurgiao e nao consigo. Ainda nao consegui. Aquele telefone esta eternamente ocupado. E demorou tanto que acabei ficando sem dinheiro hihihi. Mas o 13o chegou e posso voltar a tentar a consulta. :D
4-é fim de ano e com sou professora tenho trilhoes de provas pra corrigir, boletins pra preencher...

Mas... estou de volta

Por falar em fim de ano eh sobre isso que quero falar com vcs hoje.
O problema eh o seguinte: final de ano = formatura. Tem a formatura da escola que trabalho. As outras professoras todas vao de longuete. Rapazes nao vao de gravata, mas vao de blazer e tal... A duvida eh: que roupa uma gorda usa em uma ocasiao dessas? Vestido nem pensar. Sem falar que vou comprar e nunca mais vou usar, ate pq ate o proximo evento que eu precisar de um vestido eu ja vou estar magra... hahaha
Gorda por mais arrumada que esteja, nao parece estar arrumada. Ja repararam que gorda sempre parece relaxada e sem postura? Parece que nunca sabe caminhar com "glamour", nunca sabe sentar direito... que droga!!!

Ah, e a droga do uniforme da minha escola. Eh meio apertado. Ta bem que sou meio "grande"mas aquele uniforme podia ser maior tambem ne? dai todos os dias eu ia trabalhar com um casaquinho. Mas com o calor que tem feito aqui fica ridiculo usar o tal casaquinho. To indo sem uniforme. To soh esperando a direcao reclamar. Eu ja tinha pedido outro pra eles, mas me disseram que nao era possivel, que o GG eh o meio (putz!...) Agora nao quero fazer muita polemica com o uniforme pra eles nao pensarem "o que eh mais facil. Despedir ela ou comprar uma camiseta maior?" Sem falar que as pessoas logo ligam gorda com preguiçosa.

E o verao que ta chegando... as meninas todas de blusinha de alcinha, tomara que caia, frente unica... e eu de calca comprida e camiseta.

Ah, to cansada de ser gorda!!!! Nem amigos mais eu tenho direito. Mas tambem como vou ter se acho que toda roupa fica ridicula em mim e tenho vergonha de sair?

Essa fase vai passar! Tem que passar!

Por hoje era isso. Tenho mais algumas provas me esperando.

Ah, quem tiver sugestoes de roupas para a tal formatura, por favor me escrevam. Ja eh no proximo final de semana!

Beijos e otima semana para todos(as) !!

Nenhum comentário: