sábado, 15 de novembro de 2008

Ontem meu ex namorado estava aqui e eu estava mostrando pra ele umas fotos de antes e depois de algumas meninas e falando sobre a cirurgia. Ate que, surpreendentemente, ele me perguntou: "Pra QUEM tu vai fazer esta cirurgia? Quem tu quer agradar?" Entao respondi que era pra mim mesma, que nao queria agradar ninguem.
Dai ele me disse :"Ninguem faz isso pra agradar a si mesma. Qual o motivo?"
Entao respondi novamente que era pra mim! E ele riu e falou "ninguem faz isso pra si mesma." Entao fiquei pensando que isso eh possivel sim. As pessoas é que estao tao acostumadas com a gente fazendo coisas pelos outros que nao entendem quando tomamos uma decisao para NOS fazermos mais felizes. Sem falar que o mundo atual nao eh feito para os gordos: comprar roupas eh uma coisa quase impossivel e que evito ao maximo pq eh uma coisa que me deixa extremamente de mau humor. Passar em roleta de onibus? o que eh isso? nao faz parte da minha vida. Praia? Prefiro ficar em casa e responder para minhas amigas "prefiro o inverno que podemos ir pra serra, ficar embaixo de um monte de cobertores..."Soh esccondo delas que parte dessa preferencia eh pq embaixo dos cobertores eh bem mais facil de se esconder. Calor me causa um mal estar mesmo e me faz preferir o inverno, mas claro que se eu pudesse estar de biquini sentada na beira da praia com um ventinho gostoso no rosto era la que eu queria estar agora.

E claro, um dos maiores motivos, ser aceita pela "Sociedade dos Magros".

Acho que eu mereco ser feliz e antes que alguem me pergunte novamente,
FAÇO ISSO POR MIM!!!
TENHO O DIREITO DE SER FELIZ E TER UMA VIDA NORMAL!

5 comentários:

Unknown disse...

Joy, infelizmente as pessoas acham que, por sermos gordinhas, temos só que agradar aos outros! E nao é assim! Faremos nossa cg para ficarmos bem conosco! Nao vale desanimar nunca! bjs

Anônimo disse...

Joy, fiz minha gastroplastia por mim, estava com uma degeneração lombar e condenada a parar em 2 anos em um acadeira de rodas, proibida de fazer caminhadas para não piorar o quadro degenerativo... PAREI, PENSEI PODEREI e corrí atrás, nem procurei opiniões alheias, procurei sim , me orientar no que dizia repeito a cirurgia, pensamos em nós SIM, Bjs.

Unknown disse...

Joy querida... sabe o que acontece nós quando ficamos obesos praticamos muito isso, sentimos a necessidade de agradar os outros pra assim ter algum retorno afetivo, tipo pra compensar, mas dai derrepente acordamos que primeiro nós vivemos a nossa vida e não a dos outros.
Estou aprendendo a dosar essa falta de carência efetiva que criamos com a obesidade.
Força pra vc querida...
O pior é que quando fazemos a cirurgia e agimos diferente as pessoas ainda podem nos incriminar dizendo que mudamos pra pior... pior pra ele e não para nós... nós em primeiro lugar os outros tem que acrescentar.... bjs

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Joy, qdo li oque vc escreveu, pensei: Parece que fui eu que escrevi isso, tudo igualzinho oque acontece comigo...

Ingrith disse...

Ainda bem que o ex já é ex, pq ele viria a ser ex depois da cirurgia!

Agora me apresentando, sou Ingrith, tenho 10 meses de operada e achei sei blog pelo da Sheiloka, poxa, estou na torcida por vc, viu! Qq coisa que precisar pode me gritar tá?