quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Plano de saude

Estive falando com algumas pessoas que conseguiram a cirurgia pela Unimed antes de 2 anos (me disseram que pra esse tipo de cirurgia eh 2 anos por se tratar de doenca pre-existente). Conseguiram pela carencia normal de 6 meses. Sera que eh verdade? Quero me informar e se for verdade vou trocar meu plano e dai a cirurgia vai esperar um pouco mais. Mas estou soh pensando e me informando. Vou economizar fazendo isso sem falar que vou conseguir a cirurgia na minha cidade com um medico que ja conheco e vai ser mais facil depois para o acompanhamento pos cirurgico, pq trabalhando fica complicado conseguir tempo pra ir pra Porto Alegre.

Um comentário:

Jimene´z family disse...

Joy procura se informar direito tem algumas pessoas que conseguiram fazer a cirurgia antecipando as parcelas que faltavam pra cumprir a carencia ..... se a carencia vence em maio ... a pessoa pagou 5 meses e operou ...... entendeu .... veja se o seu convenio nao faz o mesmo ....
bjs