quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Entao eh Natal...

Hoje foi Natal. Foi diferente dos outros. Eu estava sentindo uma alegria e tudo foi uma "despedida": a ceia, a briga com o guarda roupa, a falta de vontade de sair pra ninguem me ver... Ano que vem quero estar de vestido, comer soh o que o estomago precisa e nao o que os olhos querem e quero sair... quero que as pessoas me vejam e me elogiem.
Que saco, todo mundo se arruma neste dia e pra mim eh um saco achar roupas pra usar. Tudo nao serve bem ou nao fica bem... To cansada disso... foram 30 anos assim.
Quero tambem deixar uma mensagem de Natal. Que a gente pense muito no Papai Noel, em presentes, na familia nesta epoca de Natal, mas que nao esqueca do real sentido do Natal todos os dias do ano. Jesus veio para nos salvar. Estejamos proximos de Deus todos os dias de nossas vidas e entao nada pode dar errado. Tudo vai bem pra quem confia em Deus e tem Jesus no coracao.
Ai vao algumas frases de Natal que gosto:
"O Natal começa no coração de Deus. Só está completo quando alcança o coração do homem." (Autor desconhecido)
"Natal sem Jesus não tem alegria, vira tristeza, torna-se nostalgia." (Ave Maria)
"Sugestões de presente para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito ". (Oren Arnold)
"O Natal é uma época do ano em que as pessoas de todas as religiões estão juntos para adorar Jesus Cristo." (Nancy Cartwright)
"Faz parte do Natal tudo aquilo que de um jeito ou de outro, manisfesta a nossa alegria pelo nascimento de Jesus." (Ave Maria)
Beijos para todas

Nenhum comentário: