quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Meu ex (de novo)

Como ja devem ter lido em outro post meu, tenho um "ex namorado" que de vez enquando aparece por aqui. Lembram que contei que ele me perguntou pra quem eu estava fazendo a cirurgia?
Hoje ele veio aqui e me elogiou... coisa que nao eh muito normal dele.
Uma vez emagreci 25 kg e ele nao disse nada. Depois que engordei de novo (tudo e mais um pouco) ele falou que engordei. Dai perguntei pq ele falou que engordei e qdo emagreci ele nao falou nada. Adivinha o que ele respondeu? "Porque se eu te falasse que tu tinha emagrecido tu ia ficar muito convencida".
Pois bem... hoje ele estava aqui. Me elogiando como ja falei. Dai ele saiu e logo em seguida recebi uma mensagem no celula que dizia "Agora tu soh fala em cirurgia. Ja te disse que posso te ajudar a emagrecer. Esquece esse negocio de cirurgia. Depois tu vai ficar um mulherao e dai vai me rejeitar". OLHA QUE CARA DE PAU!!!!!!!
Entao que sirva de exemplo pra quem tem um marido, namorado ou ex, amiga, parente que nao quer que voces passem pela gastroplastia. Eh isso que eles pensam: que vamos ficar mais bonitas e passar eles pra tras.
Acho que era isso... tinha que dividir esta historia com vcs.

Um comentário:

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Oi Joyce, foi tudo bem de natal?
Espero que sim...

Qto a esse ex que não quer que vc opere, nem de ouvidos a ele, o unico motivo pra ele não querer que vc opere, é, como ele mesmo disse: Que vc vai ficar um mulherão e não vai mais dar bola pra ele, cara de pau ele né, não está pensando no seu bem não...

Meu marido me dá muita força.

Nossa ontem fui na casa de minha vó, ela me chama de turquinha, mas o pior foi a minha bisavó: Oi fia qto tem,po, nooooooooooossssssssssssaaaaaaaaa como vc tá gordaaaaaaaaaa, 2 minutos depois noooooossssssssaaaa mais como vc engordou assim, vc tá muito goooorrrrrrrrdddddddddddaaa !!!!!!!!!!!!! aaaaaaaaaffffffff......
Quase morri de raiva, o pior que ela é idosa tenho que respeitar, ela tem 90 anos...kkkkkkkk

Só Deus pra ter pena de nós... bjks.