domingo, 21 de dezembro de 2008

Amanha sera um grande dia

Amanha sera minha primeira consulta com 2 dos medicos do Grupo Novo Peso. Vamos ver como vai ser. Espero que eu goste deles e que de tudo certo!
Depois ja ate sei que vou estar morrendo de vontade de vir aqui contar pa vcs.

Sobre meu trabalho, fui despedida na sexta-feira :( Agora nao tenho mais o outro plano de saude que iria me ajudar com os exames e tambem espeero que minha ansiedade nao aumente, ja que nao quero procurar outro emprego por enquanto pra nao precisar faltar nos primeiros dias de trabalho pra ir em medico e por causa da cirurgia.

Bom, era isso... to indo dormir pq amanha tenho que acordar bem cedinho pra ir para a "capital".

Beijos

Um comentário:

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Olá menina... assim que chegar do médico posta as novidades pra nós !!! bjks ♥