quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ele respondeu..

Meninas... vou tentar resumir ao maximo... rsrsrs
Eu tinha um namorado por 6 anos aqui no Brasil e fui para os Estados Unidos. La me apaixonei por um italiano e terminei meu namoro no Brasil por isso.
Por nao ter coragem de "largar tudo" e ficar com o italiano, voltei pro Brasil e perdi ele.
Sabem o homem perfeito??? dos sonhos??? eh ele!!!
Hoje escrevi um "Hi' pra ele no msn e desconectei. Mas ele nunca responde. E agora quando fui conectar de novo vi que ele me respondeu enquanto eu estava off line. Foi soh um "Hi Joice"... mas meu coracao ta batendo muito forte. Eh muito importante saber que ele nao me esqueceu, mesmo que ele nao seja mais meu. Pq o que vivi com ele, nao vou viver com mais ninguem.
Ate pode ser que um dia ache alguem bom, mas nunca vai ser como ele.
Acho que eh tarde pra ele voltar a ser meu, pq o caso ja esta praticamente perdido, estamos muito longes... enfim... mas quero sempre guardar ele no meu coracao e lembrar dele como o homem perfeito que passou na minha vida. E nao estou falando perfeito fisicamente, pois ele esta longe disso, mas perfeito na forma como tratar uma mulher, no carinho que ele sentia (e sei que ainda sente) por mim, na educacao, na simpatia, no gosto musical, no olhar, no sorriso, na conta bancaria (rsrsrsrs)... tudo.
Soh queria tentar mostrar pra voces o quao especial ele eh pra mim e o quao importante foi um simples "Hi" dele.

3 comentários:

Vanessa disse...

Corre atras amiga!!!!!!!!
Quem sabe?
O maximo que pode acontecer é um não e isso vc já tem,né?
Entao vc nao vai sair no Prejuizo,né? kkkk
Eu investiria, quem sabe esta sozinho....
Bjsssssssss

Carol disse...

Florzinha... não deixe um sonho escorrer por suas mãos!!! Corra atras sim! Depois conte pra gente!!! hehehe
Aguardo sua visita e sua opinião no meu cantinho!! Bjuuuu

Flávio Leandro disse...

Vc estava indo tao bem, até mencionar a "conta bancária"...jogou na vala comum algo que parecia bom, vindo de uma mulher com uma visão mais ampla sobre o que significa ser um homem mesmo, nos gestos, educação, maneira de tratar, etc...coisas mais importantes do que uma conta bancária. Mas, parece que vc se impressionou mais com ela...dai...tudo se foi...lamento.