quarta-feira, 22 de julho de 2009

Não deu


Infelilzmente meu emprego nao deu. To triste pq nao tenho emprego ainda, mas ao mesmo tempo aliviada, pq nao sei se conseguiria ter o pique que precisava, pq o horario eh muito puxado. E tambem as coisas la estao meio baguncadas e como nao tenho experiencia no ramo, tambem nao sei se conseguiria consertar as coisas que precisam e urgente serem consertadas la.
Gerente do hotel por R$ 800,00/mes sem horario fixo pra trabalhar???? Nao sabia tambem se valia a pena.
Teve um dia que fiquei la ate as 3 da manha e 7 estava la de volta.
A dona do hotel praticamente me confirmou a vaga, mas ontem um consultora foi la e na avaliacao dela sou muito detalhista e perfeccionista e pra lidar com aquele tipo de gente (funcionarios do hotel) nao pode ser assim, segundo ela.
Mas, como todos dizem, o que eh meu esta guardado. (na verdade acho que ta escondido, pq nao acho de jeito nenhum rsrsrsrsr)
Putz, que azarao... todo mundo tem o emprego certo guardado, e o meu deve estar escondido. Todo mundo espera o principe encantado num lindo cavalo branco, mas o meu deve estar vindo de jegue, pq vai demorar assim la na conchinchina

3 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Oh não fica assim!!!!

Se você pensar em coisas boas...e esperar a hora certa vc vai ter o que quer!!!

Tudo tem seu tempo!!!
O emprego certo vai chegar!O principe (que eu particulamente não acredito...rsrs) vai chegar!

É só esperar...e eu sei que é chato...sou muito anciosa com as minhas coisas...mas tudo vai chegar na hora certa!!!

Não fica chateada viu...rsrs
Bjins...
;*

Ana Maria disse...

vamu pensar p frente, se não deu certo é pq não era o melhor p vc...
acredite e confie em Deus q logo será abençoada com um emprego q valha a pena...
bjssssssssss

Marcinha disse...

Nunca penses de maneira Negativa.
Eu acho também que o que é nosso está "guardado", como acredito também naquela frase "Deus escreve certo por linhas tortas". Tudo o que eu consigo é com muito esforço e muita adrenalina nada vem fácil. Temos que ter perseverança e acreditar na nossa capacidade, pois isto todos nós temos.
Acalme-se, de tempo ao tempo, fecha-se uma janela mas abrem-se várias portas.
Boa Sorte... Você chegará lá.