domingo, 12 de julho de 2009

Update...

Pessoal, primeiramente quero pedir desculpa pelo tempo de ausencia, mas meu micro estragou, tive que mandar pra formatar, depois ele voltou mas a internet nao estava funcionando bem (e ainda nao esta) entao fiquei umas 3 ou 4 semanas afastaderrima. Nossa, como o micro, a internet faz falta quando a gnete nao tem ela.
Segundo lugar, queria pedir pra Jane que deixou comentario no meu ultimo post, me mandar o e-mail dela ou algum contato. Nao consigo pelo post dela e queria muito falar com ela, pois somos da mesma cidade.
vamos para as novidades. Nao tenho me pesado, mas ACHO que ja emagreci uns 32 quilos. Hoje, dia 12, completo 4 meses de operada.
Nestes ultimos dias andei dando muitas escapadinhas da dieta e tambem nao fiz muito minhas caminhadas, principalmente esta semana que choveu muito e estava muito frio.
Ah, outra coisa que aconteceu foi que a minha maquina fotografica estragou (ou esta estragando). Ela ainda tinha fotos, mas nao estao bem nitidas e tambem a cor esta estranha. Acho que gastou de tanto que ando tirando fotos de mim.
Fazem umas 3 semanas eu fiz algumas entrevistas. Algumas como professora de ingles e 1 em empresa. O da empresa gostei muito, tanto do cargo quando da empresa. Sempre tento nao falar nas entrevistas que fiz a cirurgia. Acho que as pessoas sao muito preconceituosas com issso, ate por conhecerem pouco e tambem pq eles logo ligam a cirurgia com doenca e podem pensar que vai faltar trabalho e tal. Mas "sem querer" falei no meio da entrevista e o cara perguntou se eu ja tinha perdido peso. Falei que 30 quilos e ele com uma cara de assustado falou "Tu era ainda mais gorda??? 30 quilos mais gorda????" Putz, nem preciso dizer ne? Me senti a maior criatura do mundo... hehehe É tipo assim, achei que esse era o maximo de gordura que alguem consegue chegar e tu ainda foi maior? hehe, mas tirei de letra, nao me abalou, nao. Mas eh mais um motivo para evitar falar da cirurgia pra evitar ouvir isso.
As escolas vao dar a resposta mais pro final do mes
Outra novidade eh que na sexta feira criei coragem e fui cortar o cabelo. Estava caindo muito e mesmo com as vitaminas eu nao estava notando muita diferenca, entao cortei. Amanha vou la terminar o servico... ehhehe vou fazer umas luzes ainda pra ficar mais fashion. Nunca pintei cabelo, entao vamos ver o que acontece. Tambem estou com medo de ser muito agressivo e perder ainda mais cabelo, mas vou tentar.
Na sexta feira tambem fiz vaaaarios exames de sangue e urina e dia 17 pego os resultados pra ver se esta tudo "bem".
E acho que a ultima novidade eh que ontem sai com umas amigas. Nao saio muito. Faz um ano que voltei dos EUA e esta foi a segunda vez que sai na "noite". Mas foi bem legal. Fomos em um lugar que tem mais gente da minha idade, entao nao em senti a "tia" do lugar.
Tenho que contar.... rsrsrs Estavamos entre 4 meninas e a unica que um cara veio falar... tcharan... fui EU! hahaha E adivinhem... o cara tinha 21 anos. 10 anos menos que eu. Feiozao, mas levantou um pouco minha auto-estima. rsrsrs um gurizao de 21 anos gostou de mim. Ou ele achou que eu era mais nova ou ele eh chegado em uma coroa... hahaha
Deixa explicar que isso nao faz parte da minha vida. Sempre foi muito dificil conseguir que um cara falasse comigo, pq tenho que conquista-los com a conversa. Eles nao vem falar comigo pq se interessaram, entao tenho que achar uma forma de conseguir falar com eles. Minha principal tatica sempre foi levar uma amiga bonita de isca e na hora que o cara chega eu tinha que "roubar a cena" hehehehe Mas acho que mesmo se o feiozao de ontem fosse bonito ou se houvesse aquela "quimica" entre nos, nao teria ficado com ele. Tava com muito medo que ele estivesse de gozacao. Fiquei o tempo inteiro procurando amigos dele pra ver se estavam rindo, falando alguma coisa... Acho que tenho que confiar mais no meu potencial hehehe
Nossa gente, acho que isso ficou um textao. Vou parando por aqui entao e conforme as coisas forem acontecendo, venho contar pra vcs.

Nenhum comentário: