quinta-feira, 16 de julho de 2009

Acho que tenho emprego!!!!


A carinha do homem da foto parece meio triste, mas a minha eh de pura felicidade. hihihi
Gente, na terca feira de noite me deu uma luz e resolvi mandar curriculo para hoteis.
Ja tinha mandado pra varios lugares e ja tinha feito isso com escolas (procurei no guia o nome de todas escolas de ingles e mandei curriculos por e-mail).
Dai na quarta feira de manha, a mulher de um dos hoteis me ligou e marcou entrevista pra tarde. Fui la e como ela tinha pedido referencias minhas para uma ex-chefe e ela disse que as referencias foram muito boas, que marcou a entrevista soh pra me conhecer pessoalmente. Valeu a pena fazer tudo direitinho... as referencias foram as melhores. hehe
Entao, amanha beeeem cedinho (putz, bem cedinho mesmo) tenho que ir la e depois de noite ir de novo para um evento que tera la.
Ainda nao sei bem qual meu cargo... rsrsrs Eh tipo assim, gerente do restaurante do hotel e de eventos. Vamos ver como vai ser, pq nunca trabalhei nesta area. Tenho um pouco de medo de nao ter o pique necessario.
Outro probleminha eh que de noite trabalho ate as 11 horas e o ultimo onibus passa la as 10:30 :(
Mas estou bem empolgada. Fora o horario que eh bem puxadinho (inclusive em finais de semana) o trabalho parece bem legal, o ambiente bem agradavel e de alto nivel, ...
Vai dar tudo certo. Tem que dar. Chega das coisas darem erradas pra mim.
Obrigada pra quem torceu pra que eu conseguisse um trabalho e continuem torcendo por mim. Ate que esteja tudo certo, o problema do onibus resolvido, ... ainda nao esta nada certo. Ta QUASE certo, mas ainda nao esta.

3 comentários:

Nanda disse...

Ae joy..

parabens pelo novo emprego.. sucesso..d ara td certo..

bjaoo

Ana Maria disse...

oi Joy, li seu blog e gostei mto, um gde incentivo p mim...
parabéns pelas conquistas e pelo novo emprego...já sou sua amiga no orkut e agora vou acompanhar seu blog, se puder dá uma passadinha lá no meu...
vou operar no começo de agosto agora...
bjsssssssssssss

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Eaeh Joy deu certo o trabalho???

Passei pra lhe desejar um Feliz Dia do Amigo!!!

Uma ótima semana...

Bjusss. :D