sábado, 13 de junho de 2009

Dia dos namorados

Dia dos namorados e eu fiquei em casa com mamae e papai. Putz, nada legal, pq sempre fui muito namoradeira e nunca passei esse dia sozinha (exceto os dias dos namorados que eu nao estava no Brasil). Pra ajudar minha madrinha trouxe minha priminha de 5 anos pra ficar aqui. Resumindo, alem de ficar com papai e mamae ainda fiquei de baba.
Sabem, as vezes acho que estou conformada em ficar solteira pro resto da vida.. hehehe
Ja criei manias, ja idealizei o homem que quero, ja estou com uma idade que sei bem o que quero e o que nao quero em um homem... e nao sei se este homem existe.
Sem falar que as vezes vejo amigas que tem namorados e nao podem fazer certas coisas por causa deles, e eu... eu sou totalmente dona da minha vida. Fiquei 2 anos da minha vida no Estados Unidos, o que provavelmente nao teria feito se estivesse casada. Decido onde vou e quando volto.
Ta bem, admito que sou meio chata e o cara tambem precisaria ser fera pra me aguentar... rsrsrsr
Deve ter gente pensando "ela esta errada. Sou casada e sou muito feliz". Claro que sei que tem muita gente feliz. Mas no momento a liberdade que tenho, ser dona do meu proprio nariz nao tem preco.
Talvez por isso Deus ainda nao me mandou minha cara metade: ainda nao estou preparada.
Claro que queria ter um namorado, alguem que me amasse muito, pra dividir todos os momentos da minha vida... mas as vezes tambem acho que ficar sozinha nao esta tao mal assim.
Acho que espero um principe encantado em um cavalo branco... e esqueco que isso eh conto de fadas e eles nao existem... ou sera que existem???

Feliz dia dos namorados atrazado para todos que passaram o dia dos namorados acompanhadas e felizes e tambem para as que passaram o dia dos namorados solteiras... e felizes!!

2 comentários:

Ingrith disse...

Feliz dia dos namorados... atrasado, rsrs

Danny Mou disse...

Que linda montagem, coração de borboletas! ;o)
Beijos, Danny