segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vaidade

Oi gente,
hoje vim falar de vaidade.
Nunca fui muito vaidosa. Sempre odiei ter que ir em festas pq tinha que tirar minha calca jeans e camiseta... coisa que eu vestia diariamente (e nao verdadea ainda visto, pq acho confortavel rsrrs)
Maquiagem entao... quando precisava soh usava lapis de olho e batom.
Duas vezes me maquiei de verdade: no casamento do meu irmao e no casamento do meu primo, mas paguei pra fazerem pra mim, pq nao tinha a minima experiencia com a coisa rsrsr
Nos dias que estava mais vaidosa usava um gloss... e era tudo.
Uma vez um medico me disse que o segredo pra emagrecer era ser vaidosa. Ele disse "comeca a usar maquiagem, comeca a gostar mais de ti que tu vai querer e ter cada vez mais vontade de emagrecer pra essa nova imagem que teras de ti"... juro que tentei, mas... sei la. Nao era eu. hehe
Mas agora, depois da gastroplastia, tenho andado mais vaidosa. Adoro usar todos tipos de roupas, ate pq agora algumas que eu ja tinha mas estavam pequenas me servem e algumas das que ficavam estourando ja nem posso mais usar pq estao muito grandes uhuuu!!!!
Eu ja estava usando as vezes meu lapis de olho e meu batom, mas comecei a usar tambem base... pó... sombra (nunca gostei desse negocio rsrsrsr).
Ate comprei umas maquiagens novas na semana passada.
Tenho estado sempre com unhas bonitinhas.
Esses dias comprei uns colares, brincos novos (isso sim, sempre gostei: brincos)
E fotos? Cada movimento eh um flash. Pareco uma louca tirando foto de mim mesma hahaha
Mas o que quero entao dizer, eh que obesidade mexe com muito mais coisas alem de saude e estetica. Mexe com nossa auto-estima.
No meu Twitter coloquei uma frase que diz "Learn how to love by loving yourself first", ou seja, aprenda a amar, amando voce mesma primeiro"
O melhor disso tudo eh que desta vez nao estou fazendo por ninguem mais alem de mim. Ja emagreci pra namorado, pra conquistar algum cara, pra andar na rua e alguem gostar de mim. Mas desta vez eh diferente. Quero estar bonita pra mim mesma, pra me olhar no espelho e gostar de mim. Os outros me acharem bonita? Ah, isso é mera consequencia! hehehe
Ah, nao pensem tambem que estou ficando convencida. Soh estou ficando mais feliz comigo mesma. Nunca me achei e nem me acho ainda bonita, mas espero um dia estar mais feliz com meu visual. Por enquanto a maquiagem soh esta ajudando a coisa a ficar menos pior. huahua
Vaidade (Fonte: Wikipedia) Vaidade é e será o desejo de atrair a admiração das outras pessoas. Uma pessoa vaidosa cria uma imagem pessoal para transmitir aos outros, com o objetivo de ser admirada. Mostra com extravagância seus pontos positivos e esconde seus pontos negativos

Um comentário:

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Está acontecendo a mesma coisa comigo, bem... rs

Bjuss e boa semana :D