quarta-feira, 10 de junho de 2009

27 Kg off

Gente, to muito feliz.
Ja ouvi de gente que emagreceu mais nos 3 primeiros meses, mas estou satisfeita com o que perdi.
Ontem fui na nutri e no cirurgiao. Agora volto la soh daqui a dois meses.
Ele me pediu alguns exames, me examinou e disse que esta tudo bem'.
Minha nutri.. ah :( foi a ultima consulta com ela. Ela vai se mudar pro nordeste. Qdo vi ela de longe ja fiquei com vontade de chorar, mas me controlei e pra evitar o fiasco nao falei um monte de coisas que eu ja tinha ate ensaiado pra dizer pra ela... hehehe
Agora entrei na "dieta livre"... que nao quer dizer que esta tudo livre, mas ja podemos comer de tudo. hehehe
Sei que nao tenho escrito muito aqui, mas tenho poucas novidades pra escrever tambem.
Queria ter bem mais pra contar pra vcs, mas infelizmente minha vida ta meio parada. Nem no dia dos namorados acho que vou nao vou ter nada pra contar pra vcs.
Minha situacao atual eh gorda, solteira, desempregada, mas feliz... hehehe
Espero que tudo seja "passageiro" rssrsr
Ah, pra quem ainda nao viu e me adicionou no Orkut, la tem algumas fotos que estavam me pedindo e dai acabei colocando o antes e o depois... mas como ja disse vaaarias vezes, nao vejo muita diferenca, ainda.
Beijinhos para todas

Nenhum comentário: