quarta-feira, 3 de junho de 2009

O primeiro entalo a gente nunca esquece...

Gente, como o primeiro entalo a gente nunca esquece, vim contar pra vcs. Ontem vim buscar uma sombrinha pra levar pra minha prima, quando olhei pra um paozinho... ele olhou pra mim, eu olhei pra ele, a sombrinha ja estava na minha mao, mas ele me olhava e eu pra ele, quando tive a infeliz ideia de dar uma mordidinha nele e ir comendo rapidinho... putz... me dei mal. Minha mordidinha foi uma mordidona e dai o negocio ainda embolou no meio do caminho. Tava tao feliz que isso nunca tinha acontecido comigo, mas agora aprendi a licao que melhor nao comer do que "comer um pedacinho rapidinho". Esse trem doi e nao tem posicao pra diminuir a dor. Tem que esperar mesmo. Tentei tomar um gole de agua pra diminuir aquele mal estar e ajudar a empurrar o pao embolado, mas piorou... Tem que esperar passar. Fiquei caminhando dentro de casa... eh o que parecia ajudar.
Sorte que acho que foi um "entalo light" porque passou logo ( se eh que 10 minutos interminaveis de dor intensa, pode-se dizer que passa rapido )
Li que Coca Cola ajuda, e podem ter certeza que essa sera uma das minhas perguntas para meus medicos nas consultas que tenho terca feira.
Conclusao da historia: Nao posso deixar que meu cerebro gordo domine meu estomago magro!

2 comentários:

Daia Marchiori disse...

Miga não tenta com refri já entalei com ele é horrível...parece que vai sair refri pelas ventas...hahaha....o negócio e esperar bem quietinha...bjão!!

Patrícia disse...

Olha depois de 2 anos de cirurgia ando entalando que é uma beleza, (por quê?), esqueço que tenho que continuar comendo devagar pro resto da vida!!!!Aprendi que colocar qualquer coisa a mais no estômago epois do entalo piora a situação porque vai acumulando uma em cima da outra e a coisa fica feia e pode acabar tendo que por tudo pra fora, sem querer ou na marra mesmo, o jeito é comer devagar e em pequenos pedaços. Bjim