quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Indo no cinema...

Tem coisas que acho bobagem escrever aqui, mas como lembro toda hora, tenho que escrever aqui pra "desabafar" e esquecer.
Terca feira fui no cinema com uma de minhas melhores amigas e o irmao dela.
Quando cheguei no shopping para encontrar eles, logo vi que ele fez alguma piadinha que pelo que vi ela nao achou muita graca (ou se segurou pra nao rir).
Detalhe: a criatura tem uns 34 anos.
Dai entramos no cinema.
Uma outra amiga tinha me convidado pra ir num lugar da Herbalife, quando eu ainda nao sabia que ia no cinema, e ela eles dao uns chas que por um tempao a gente faz xixi a quase cada 15 minutos.
Pedi pra sentar na ponta da fileira, mas o irmao querido dela disse que ele gosta de sentar la. Ele tem um cartao VIP e entraram antes pra segurar o lugar. Como entrou antes de mim, ele ganhou a ponta. Claro que qdo fui sentar ele ficou cuidando se eu ia caber na cadeira.
Comecaram os traillers e eu ja precisei fazer xixi... hahaha. Falei "Ah, vou esperar um tempo pra ir, pq daqui a pouco vou ter que ir de novo"
Dai veio a primeira piadinha "Ela ta com medo de nao conseguir levantar, pq entalou na cadeira".
Fingi que nao ouvi.
Logo depois (ele ficou pensando muito ate fazer o proximo comentario) "Ah, ja sei. Ela ta com medo de levantar e ninguem mais conseguir ver o filme por causa do tamanho da bunda dela."
Nao sabia que aquele filme era tao longo. Tem umas 3 horas de duracao. E fiquei la... firme. Nao fuii no banheiro. Quase morri de vontade de fazer xixi, mas nao fui. Tambem, chegou uma hora que eu nem prestava mais atencao no filme.
Que odio!!!!! Vou deixar a resposta desta e de outras que ele ja me falou pra quando eu
emagrecer.
Hoje ainda estou com uma dor na coxa. As cadeiras daquele cinema sao meio antigas e dai machuca minha perna la no suporte do refrigerante.
Acho que era isso.
Hora do almoco e minha mae ta resmungando que nao saio da internet.
Beijos

9 comentários:

Anônimo disse...

Ohh minha amiga...
me perdoa essa demora de vir aqui e de ter abandonado tudo.
é isso mesmo.. eu exclui o blog e sai do orkut, voltei semana passada, mas não conseguia te achar, burra né.. era só vir aqui... coisa que já devia ter feito antes :((
Eu entrei numa deprê geral.. ninguém sabe, ou desconfia, mas to péssima, péssima, péssima... não to com muita vontade de nada.. não consigo trabalhar.. fico só me distraindo com layouts... não sei o que é... engordei mais ao invés de emagrecer.. tá difícil... mas to afim de voltar firme e forte.
Te add no orkut... senti sua falta.
E sobre o seu post.. nem sei o que dizer, pq estou inconformada até agora. Parece piada o que vocè contou.. é incrível como pode ter um ser desse... lamentável e da próxima vez, vá ao banheiro e dane-SE bemmm grande para quem falar merda... já falam de todo jeito mesmo, então o mais importante é a sua felicidade e bem estar.
Um beijão

Daia Marchiori disse...

Amiga como isso me irritou tu não sabe o quanto que palhaço idiota que não tem o que fazer ao invés de tá te enchendo o saco...quer dsaber de uma coisa te afasta desse tipo de pessoas que te fazem mal...tu não precisa disso...fica com Deus e não te esquece que esse tormento vai passar...bjóks!!

Vanessa disse...

Tô passada até agora, amiga! Que cara ridículo!!!
Ele é seu amigo também? Meu Desus, qt ignorancia. ele é um Grande Mal educado!
Eu sei que é dificil, que ficamos ressentidas e com muita raiva, mas se eu fosse vc não falava nunca mais com ele. E nem com ela, pois amiga de verdade não o deixaria fazer isso!
Alias,depois da cirurgia, passe sua bunda bEEEEM Gostosa na cara dele! RIDIIIIIICULO! Tô muito P...
Bjs e desculpa, mas vc sabe como é carioca com raiva,né? rsrsrs

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Joy, to com um odio mortal desse irmão da sua amiga!!!!
Que cara ridiculo!!!!
To sem palavras...

Deleta esse tipo de amizade da sua vida, se vc sai pra ir a um cinema, ou seja lá onde for é pra se divertir, não pra se sentir diminuida por um babaca como esse!!!

Por isso que tem tanto obeso com fobia social, por conta desses "jackass" idiotas!!!

Tenho certeza que vc, meiga, gentil e maravilhosa como é, tem na vida real amigas verdadeiras!!!


Bjks ♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

Oi! Vim aqui retribuir a sua visita ao meu cantinho. Lí seu post e, mulher, que cara idiota!!!!!! Que ódio!!!!
Essa menina é sua amiga mesmo? Porque se ela sabe que o irmão é um babaca, porque o levou com ela?
E o que ele tem haver com o tamanho da sua bunda...Com você ser bege, vermelha, azul ou pink? Me desculpa, mas você foi "mole"... devia ter dito a ele que você é areia demais pro caminhão dele e que ele não deve ter tido infância para se comportar como um pirralho mal educado e sem limites e respeito pelos outros.
Ser um magro idiota e burro é infinitamente pior que ser gorda (o), porque a obesidade é uma opção, enquanto a idiotice não tem remédio. O cara vai morrer burro.....
Quando encontrá-lo de novo, please, dê umas boas risadas da cara dele...

Ah! Fui operada dia 09/12/2008, pelo Dr Sérgio Arruda em Brasilia.

Bjos.

novacriaturaeusou disse...

Amiga sei o quanto vc sofre por q comigo nao é diferente,
Joy ewu creio q Deus vai lhe da vitoria como vai da pra mim.
Olha quando alguem joga pedras em vc, receba como um muro pra vc subir mais e mais até vc consegui um lugar mais alto ainda.
Um dia vou entra aki no seu blog e ter a bela noticia q a sua cirurgia esta marcada.

bjs Paty

Lu Iserhard Nunes disse...

Menina fiquei roxa agora!!!
Meu Deus como pode existir pessoas assim, infinitamente pequenas...
Com a alma tão pequena...
Acho que no seu lugar eu teria levantado e ido pra casa no primeiro insulto, mas não sem antes mandar ele para aquele lugar.

Sou muito sensivel com esse tipo de coisa, vc teve sangue frio, eu teria chorado horrores.

Mas isso tudo vai ficar no passado muito em breve.
Tô contigo nessa luta!!!

Beijos

Jadi disse...

Oi querida, não fica triste não!! Antes obesa e inteligente do que magro e burro.. e logo logo vc vai ficar bem linda e o magro burro vai te olhar com outros olhos, será a sua "vingança". Eu mesma já passei por isso, minha ex sogra me disse assim quando o filho dela terminou o namoro comigo: Querida, não fica triste, pq quando tu ficar bonita vocês podem voltar. Semana passada ela me viu na rua e disse que eu estava linda, diferente, sorridente.. então eu não perdi a oportunidade e respondi: Pena que agora teu filho é feio demais pra mim. E olha, levou 3 anos pra acontecer, mas aconteceu e eu me sinto bem.
Beijão e bom final de semana

Joy Butterfly ..ઇ‍ઉ.. disse...

Obrigada por odiarem ele comigo... hehehe
Nao respondi pq ja conheco o "tipo" e entao resolvi ignorar ele.
Qto a minha amiga permitir...nem sei o que falar. Se eu permito, nao respondendo aos insultos dele, o que ela ia fazer? Mas com certeza ela nao devia ter levado ele junto... ou ao menos me avisado que ele estaria la!