sábado, 31 de janeiro de 2009

Do oiapoque ao Chui

Lauro haber esta fazendo um trajeto de bicicleta do Oiapoque ao Chui.
Este projeto, segundo ele, tem 3 objetivos, que sao eles:
1º - Conhecer e superar os meus limites.
E pensar que até 2003 eu pesava 172 Kg. A cada viagem eu consigo expandir os meus limites
2º - Sensibilizar o governo a liberar mais verbas para a cirurgia de redução do estômago
Tem gente esperando até 5 anos para se operar, enquanto isso muita gente simplesmente morre esperando.
3º - Conhecer efetivamente o Brasil de Norte a sul, ou seja do Oiapoque ao Chuí
Efetivamente a bicicleta é o melhor meio para se conhecer o Brasil, ou qualquer outro lugar do mundo e a Emília (bicicleta) é a minha fiel companheira nessa aventuras

Quem quiser deixar um scrap de apoio por esta atitude pode escrever no orkut dele http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8838389335123703053 ou ainda acompanhar a "viagem" dele pelo site www.ya.com.br

Lauro, parabens pela forca de vontade e pela garra!

Nenhum comentário: