sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mudei de cirurgiao!!!

Mudei de cirurgiao e adorei!!!!
Como eu ja tinha falado, nao gostei muito do primeiro cirurgiao que consultei. Nada contra ele, mas sabe qdo nao "fecha"? Pois eh... Prefiro nao escrever o que achei dele... hehehe
Entao parei com minhas consultas pq soh hoje tinha horario com ele. Tambem estava esperando um pouco pra falar sobre o assunto pq nao sabia se ele tinha que concordar ou nao com minha decisao. Sei la... podia ser que ele ia dizer que era anti-etico pegar paciente do colega dele... sei la.
Entao... Adorei ele. Me explicou tudo sobre a cirurgia. Me pediu alguns exames.
Tenho consulta com ele de novo no dia 13/02.
O problema agora eh que ele sai de ferias na segunda quinzena de fevereiro... e tambem que ainda nao estao marcando consultas com os outrs medicos. Soh irao marca a partir do dia 13/02 para marco, o que provavelmente vai atrasar a minha cirurgia, que devera ser entao final de marco, inicio de abril se tudo der certo. Mas prefiro assim. Demorar mais, mas fazer com quem me fez sentir mais confortavel.
Se alguem for consultar com Dr. Vicente, por favor, nao considerem o que eu escrevi. Pode ser que ele nao estava em um bom dia qdo consultei com ele, pode ser que ele nao foi com a minha cara, pode ser que apenas nao eh o tipo de pessoa que gosto... Entao nao quero influenciar na decisao de ninguem.

O segundo assunto eh que engordei :(
6 Kg em 30 dias.
Fiquei arrasada, mas sei que mereci, pq tenho comido muito. O desemprego e a ansiedade tem tomado conta deste "corpicho".
Tem uma menina em uma comunidade dizendo que esta em depressao pq emagreceu 17 Kg em 50 dias. Amiga, se eu nao me cuidar eu engordo 17Kg em 50 dias. Agradeca por ter a oportunidade de ter feito a cirurgia e estar perdendo peso.
Amanha -> dieta!!! Claro que vcs nao acreditaram que vou comecar dieta amanha ne? rsrsrs Mas eu estou tentando acreditar.
Que raiva! Eh soh a gente nao se cuidar que engorda!

O terceiro assunto eh que consultei com Dra. Luciana hoje de novo, a psicologa.
Adoro ela. Eh muito querida!
Hoje vimos fotos de toda minha vida. Ela tambem conversou bastante comigo.
Tambem ja tenho consulta agendada com ela. Sera dia 9/02. Assim como a consulta com a nutricionista.

E o quarto assunto eh que hoje fui visitar a Tati ( http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3206628978795503178 ) que operou no dia 21. Conheci ela no orkut e hoje foi a primeira vez que nos encontramos pessoalmente.
Adorei ela e espero poder encontra-la muitas vezes ainda.
Beijao Tati!

Por hoje eh soh pe-pessoal.
Cheguei em casa agora e estou mortinha de cansada.
Beijinhos

2 comentários:

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Que bom que gostou do novo médico, eu tbm mudei e adorei o atual...

Bjks e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Sentir-se segura com a eq1uipe médica, é fundamental para que tudo dê certinho.

Tá certíssima!

Bjos. Cláudia