terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Atualizando...

Acabei abandonando meu blog por um tempo... sei la, tem umas fases que fico sem paciencia de escrever e outras que nao tenho muitas novidades.
Esta demora pra voltar foi uma mistura das duas... rsrsrsrss
Decidi trocar de cirurgiao, mas nao to escrevendo muito sobre isso pq estou esperando a consulta com o "novo" que sera dia 23, proxima sexta-feira.. Dai tenho consulta tambem com a psicologa e ja marquei para o dia 9/2 com os dois tambem.
Nao lembro bem quando, mas marquei a primeira consulta com a nutri tambem, mas nao tenho minha agenda agora e vou ficar devendo o dia.
Dei uma atrasada nas minhas consultas e exames pq estou esperando esta consulta com o cirrugiao "novo" e tambem pq minha carencia ainda nao terminou.Termina dia 04/02.
Ja ouvi tambem que o cirurgiao vai estar de ferias na segunda quinzena de fevereiro. Entao, ficou pra marco mesmo.
Agora estou pensando se faco tudo na correria e tento operar inicio de marco ou se faco tudo com uma certa calma e opero no meu aniver, que eh final de marco. Tenho tempo ainda pra pensar.... Tenho????

Outra novidade eh que na sexta feira vou conhecer a Tati Maciel, que opera no dia 21.
Tenho conhecido muita gente legal na internet e nem entro mais no meu perfil verdadeiro do orkut. Agora o meu perfil verdadeiro que eh fake, pq no meu fake que to podendo ser eu mesma.

Ah, tambem fica aqui o meu protesto com a comunidade Gastroplastia, que nao me aceita de jeito nenhum. Ja tentei varias vezes entrar na comu e nao me aceitam. Posso saber por que????

Beijinhos para todas e um otimo finalzinho de semana para todas

E nao desistam de mim ta? Soh fico um pouco desanimada as vezes e acabo nao escrevendo, mas leio meu orkut toda hora. Obrigada por estarem fazendo parte da minha vida e deste momento cheio de decisoes.

Um comentário:

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Oi sumida!!!

Eu tbm não ando postando muito estou desanimada, negaram minha cirurgia novamente mas só amanhã vou protocolar a cartinha da comunidade, meu marido e o administrador da associação estavam tentando de maneira amigavel, mas negaram pra eles tbm, então vou pra justiça mesmo.

Qto a comunidade GASTROPLASTIA, aconteceu o mesmo comigo, varias vezes mandei solicitação pra participar e eles me excluiram, acho que é por causa do nosso perfil não ter foto verdadeira, no meu album tem foto minha só de rosto, mas no perfil é uma figura e acho que não pode ser fake...

Rsrsrs... Outra coisa, meu perfil normal do orkut eu só tenho 25 amigos, e nem entro quase nele, nunca tem nada lá pra mim...rsrsrs.

Agora o fake que eu entro quase que o dia todo tenho 125 amigos e todo dia recadinho, é super legal, é bem como vc disse o fake passou a ser real, pois nele é que eu sou o que sou de verdade...

Bjks amore ♥