sexta-feira, 15 de maio de 2009

Rindo a toda

Hoje to rindo a toa... vou contar pra vcs.
Em 2006, quando voltei da primeira vez dos States, tinha uma calca que eu adorava. mas como logo emgordei... logo ela parou de me servir.
Fui pela segunda vez e na volta ao Brasil engordei mais ainda... entao nem pensar em servir a coitada da calça.
Como minha "bundinha" eh "beeem" pequena, a calca intalava nas coxas mesmo e mesmo com todo esforço, reboladas... e todos os outrs truques de gordinhas pra fazer a roupa servir, nao entravam de jeito nenhum.
Ate cheguei a colocar ela com umas outras roupas que eu dei, mas na ultima hora tirei da sacola, pq ela estava novinha e eu gostava tanto dela, sem falar que a esperança de todo gordo eh que as roupas sirvam de novo huahuahua.
Aqui no Brasil eh tao difcil de achar jeans. Qualquer numeracao acima de 50 ja eh beeeemmm dificil de achar e beeeemm cara tambem.
Entao hoje pensei "vou ver quanto falta pra calca me servir de novo" e surpresa!!! SERVIU!!!!! Achei certo que ela nao ia servir. Coloquei soh pra ver quanto faltava, se ja conseguia "subir"ela mais um pouco e fiquei muito, muito feliz: consegui fechar ela sem esforços e sem precisar dar aquelas famosas "reboladinhas" rsrsrsrs
To muito feliz!!!!
Sabem, ainda nao consigo ver que emagreci qdo me olho no espelho. As vezes me da ate um desanimo? soh percebo por causa das roupas e da minha mais nova amiga, balanca.
Agora tenho outra calca que comprei la nos States tambem, mas esta nunca serviu. Comprei pq gostei muito dela e nao tinha numeracao maior. Pensei que seria um estimulo pra me fazer emagrecer, mas nunca consegui. coloquei ela tambem e ainda faltam alguns centimetros pra conseguir fechar ela... logo logo ela vai servir tambem.
Eh muito bom ver que o esforço, as "privvacoes"que temos depois da cirurgia, sao recompensados de uma forma imensamente melhor....

Um comentário:

Unknown disse...

Oiii....nossa deve ser muito bem mesmo usar uma calça que não servia a tempo. Eu tbm tenho umas calças que não me servem, mas um dia vai servir...heheheh