quarta-feira, 6 de maio de 2009

Nutri

Hoje tinha consulta com otorrino (que nao tinha nada a ver com a cirurgia), com a nutri e com o cardiologista.
Ontem me ligaram marcando entrevista pra emprego esta manha (no horario do otorrino). Como estou precisando de emprego... rsrsrs Desmarquei o otorrino. Aproveitei e ja desmarquei o cardiologista... mas esse por falta de dinehiro mesmo. Acho muito importante consultar com ele, mas nao to podendo $$$.
Mas fui na nutricionista... vale a pena todo dinheiro que pago pela consulta com ela. Adoro conversar com ela e alem dela me instruir como deve ser minha alimentacao, ainda sempre aprendo algo novo alem de me fazer muito bem conversar com ela. Pena que ela vai embora :(
Resumindo a consulta, agora estou na dieta Branda, que eh basicamente de alimentos solidos. A proxima dieta sera a dieta Livre/Normal.
Emagreci mais um pouquinho..... 2 quilos e pouco desde a ultima consulta a duas semanas atras.
Ela me pediu pra caminhar mais... todos os dias. Tenho que fazer a caminhada fazer parte da minha rotina.
Terca feira tenho consulta com o cirurgiao. Gosto muito da equipe medica que "cuida de mim". Queria muito estar bem de grana e poder ir ver todos eles, sempre, mas a grana ta curta.
Orem ai pra que eu consiga um bom emprego logo. To precisando. Sem falar que bate a ansiedade e nao posso comer :( hehehe
Beijinhos para todas.

4 comentários:

Daia Marchiori disse...

Oi!!Joy...que bom que está tudo bem amiga...e problemas de $$ é bravo né...mas logo vc vai arrumar um trabalho...Deus é bom...bjão!!

Helena disse...

Espero que a entrevista tenha sido boa!
Bjs

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Já já vc consegue um emprego viu meu anjo!!!
Bjks e bom fim de semana :D

Bethy - rumo a mudança de vida disse...

Oi miga.. força ai que logo vai dar tudo certo pra vc.

Confie!!!!
Gde Beijo