segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nossssa... 1 ano se passou!!!!

Nosssaaaa gente, 1 ano passou sem eu postar aqui. Então, estou voltando.
Em primeiro lugar, quero dizer que fico muito feliz cada vez que recebo um recado de alguem dizendo que leu meu blog... mesmo eu tendo "abandonado" ele.
Em segundo... deixa contar um pouco como esta minha vida:
Em setembro do ano passado finalmente consegui um bom emprego. Comecei a dar aulas de ingles e em dezembro estava com 3 empregos. No final de Janeiro fui convidada por uma das empresas pra ser a coordenadora do curso de ingles nas 5 escolas deles (acho que isso ja explica um pouco da minha correria e o por que da minha ausencia rsrsrsrsrs)
Na minha vida amorosa, ja tive uns casinhos, mas continuo solteira. Foi muito estranho a primeira vez que fui em uma festa e vi que os caras estavam olhando pra mim e nao para minhas amigas como antes hehehe
Dieta? Continuo comendo do jeito que aprendi: bem mais saudavel do que antes.
Semana passada aconteceu algo muito legal. Me irritei por uma situacao que nao vem ao caso e o normal de acontecer seria ficar ansiosa e correr pra comprar um chocolate ou ao menos pensar "PRECISO COMER". E o que aconteceu??? pensei "PRECISO COMPRAR UM SAPATO" hehehe Igual ainda nao sei controlar minha ansiedade, mas ao menos a comida nao é mais o mais importante da minha vida (se bem que acho que ela era uma ansiedade bem mais barata huahuahua).
Quilos off??? Continuo emagrecendo... bem devagar. Ja se foram 62Kg em 1 ano e 5 meses. Agora consegui organizar um pouco melhor meu tempo e estou indo na academia pra dar uma acelerada, pq ainda faltam uns 20Kg. Recem passei para os 2 digitos. Estou muito feliz, mas dai penso "Noooosssaaaa, como eu era gorda"
Era gorda??? Ainda me acho MUITO gorda, penso que as roupas nao vao me servir, acho que os outros estao rindo de mim, acho que vou entalar em tudo que é lugar... enfim, mas isso ainda tenho que trabalhar em mim.
Bom, acho que por ai ja esta bom... vou tentar vir com mais frequencia pra contar pra vcs como esta minha vida.

Ah, e dia 28/9/2010 sera a gastro da minha mae... entao vou contar um pouquinho disso tambem.

Beijos... saudadades de vcs!!!!

Um comentário:

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Eu encontrei teu blog,vou operar com o mesmo médico,gostaria d emanter contato com vc,mas não sei ond ete achar,rsrsrsrs.