quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

H. Pylori

Hoje estamos eu e minha amiga bacteria aqui para contar pra vcs que consegui o resultado de todos os exames, inclusive da endoscopia que deveria ficar pronta somente na proxima semana. Pelo que vi esta TUDO OK, exceto, minha amiga bacteria H Pylori (na fotinho do post) que quis se "instalar" no meu estomagao (futuro estomaguinho).
Mas estou tranquila pq minha psicologa, queriderrima Dra. Luciana, me disse que os medicos dao laudo e marcam a cirurgia de qualquer forma e apenas preciso de um tratamento (carinho $$) de 8 dias.
Entao, soh para atualizar vcs, tenho consulta amanha, dia 12, com a nutri. Eh a primeira consulta com ela e dai amanha ja marco o dia da segunda consulta.
Dia 16 tenho minha primeira consulta com endocrinologista, mas pelo que ouvi falar, se os exames estao todos ok, ela ja me da o laudo na segunda mesmo.
Dia 27 eh minha ultima consulta com a psicologa.
Na sexta feira abrem as agendas dos outros medicos, que estao de ferias que sao o cardiologista e o cirurgia. Isso quer dizer que com muita sorte consigo um dos primeiros horarios deles depois das ferias e dai ja marco minha cirurgia para marco ainda.
Quero conseguir para o dia 25 de marco que dai terei alta no dia do meu aniversario, dia 30. Mas se for antes do dia 25 nao me importo tambem :D
Ah, tambem quero pedir desculpa por estar um pouco ausente do Orkut e do meu blog, mas alem da correria de exames, consultas... estas sao as ultimas semanas de ferias da minha irma, entao ela esta aqui em casa quase todos os dias, o dia todo. E tambem assinei Globo.com pra assistir BBB :P
To tambem tentando ficar um pouco desligada da gastroplastia pra nao ficar muito ansiosa, pq agora o tempo nao depende de mim, mas deles voltarem de ferias. A minha parte esta pronta!
Mesmmo assim adoro ler todos os comentarios e recadinhos de vcs. Nao me abandonem!!!!
Beijinhos.

13 comentários:

Nanda disse...

Ae Joy.. agora eh só tratar sua "amiguinha"... e correr para o abraço..

nao nos abandone nao.. vamos ajudar a vc nao ficar anciosa.. hehehe

bjaoo

Daia disse...

Amiga nem te estressa eu tb tive essa bactéria, é o remésio é carinho mesmo...mas procura em algumas farmácias eu achei pela metade do valor...tinha uma promoção na érpoca que fiz a ciru...faça o tratamento bem direitinho viu...que já deu tudo certo ...que conhecidência eu tb tenho nutri hoje...de tarde!!bjão borboletinha!!

Vania San disse...

Meu pai e minha irmã tiveram e se curaram. Fica tranquila.

beijos

Patty - Manual do Fabricante! disse...

Amiga!
Estou com várias consultas marcadas para o dia 10 de março! Vou levar os exames e me precaver da H Pylori tbm! :P

Boa sorte com suas consultas, viu!

Beijooooooooooos

Nanda disse...

Joy sumida..

qnd aparecer passa lah no meu blog te deixei um selinho.. e traga as novidades viu..

bjaoo

ROGELIA MATTOS disse...

OI JOY,TEM UM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG.INDIQUEI VC PQ ADORO SEU BLOG.BJS!!!

Cris Fênix disse...

Olá moça, tudo bem? Sou nova por aqui e gostei muito com o seu blog. Me identifiquei com várias coisas que vc disse e tenho muita fé em Deus que logo, logo, essa situação vai melhorar. O preconceito e as críticas que sofremos por estar "fora de um padrão" (injusto e cruel), machucam muito. Já deixei de fazer várias coisas por isso. A Hpylori está se fazendo compania também, a minha me causou uma gastrite horrorosa (com direito a muita azia), mas segunda eu vou ao médico e vou dar um jeito para poder começar o processo de fato (que já começou há muito tempo na minha cabeça). Vou continuar te acompanhando e desejo boa sorte a nós!!!
Bjs Cris Fênix
(blog: hoje eu sou uma mariposa, amanhã serei a borboleta)

Nanda disse...

JOYYYYYYYY..

soube q jah fez a ciru,.. e nem veio nos contar neh??

mas como esta?

bjuss

Jóy- Mudando de Vida! disse...

Oi Joy conheci seu blog através de outros blogs, gostei e nós temos duas coincidências a primeira é o nome e a segunda e que estamo exatamente na mesma fase, eu também deveria estar marcando a cirurgia, mas não fui aprovada pelo convênio mas tenho certeza que em breve será minha vez te desjo sorte desde já!! Bjokas

Jóy- Mudando de Vida! disse...

Outra coincidência eu também estou desempregad e engordando!! Essa maldida ansiedade ainda mais agora antes de operar né!

Bett Malvada disse...

Kd vc mulher??? Já operou?? Apareça plis!

AdriSC disse...

oiii


eu tive tb.. mas nao tratei!

Bjs

Vanessa- Vany disse...

Oi sumida!!!
Deixei uns selinhos p vc no meu blog
Bjs